sábado, 7 de maio de 2011

Gracias a todos los que siguen el Blog!

Blog do projeto "Ven la bailar en la Cultura Hispana!"
Olá pessoa, gostaria de agradecer a todos que acompanham diariamente o blog, é com prazer que mantemos o blog no ar para divulgar a cultura em questão, depois de muita divulgação, o blog hoje já tem um número bom de visualizações, a esse número só tende a crescer ao decorrer do projeto!

Com informação, curiosidades, poemas, quadrinhos, fotos, vídeos, artigos e avisos sobre o desenvolvimento do projeto, estamos conquistando os leitores do blog, já recebemos muitos elogios, até agora já são 2.899 visualizações, e esse número cresce a cada minuto, é muito gratificante. Aproveitamos a oportunidade para pedir que os leitores do blog sigam formalmente o blog, é só ir em "Viaja con nosotros" aqui do lado e clicar em "Seguir", usando uma conta google ou twitter etc.

  • "¡Me gustó! !Enhorabuena por la iniciativa! Adelante. (Eu gostei! Parabéns pela iniciativa! Vá em frente.)", disse a professora da UnB Maria del Puy. 
  • "Acabo de ver o blog de vocês. Achei simplesmente espetacular!", disse a professora da UnB Rosilei, que também nos concedeu a entrevista.
  • "O CILB sempre teve como um dos seus ideais promover a cultura entre nossos alunos. Será um enorme prazer poder ajudar. Conte com nossa equipe!", disse a diretora Cássia do CILB.
Os visitantes do blog não se resumem a brasileiros interessados sobre a cultura, já tivemos visitas de vários países, muitos mesmo, inclusive alguns países hispânicos! A lista a baixo evidencia isso, a lista é feita pelo blogger (plataforma do Google), coloca no ranking os países que mais visitaram, mais também há outros fora dessa lista, no entanto, as visualizações destes são inferiores 2 visitas, nesta situação está países como Chile, Cuba, Panamá, Honduras, Rússia, Malásia, Suiça e vários outros. Veja a imagem a baixo.


Gracias a todos aquellos que siempre visita nuestro blog, es un gran placer que mantenemos este blog en internet, promueve el blog a tus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário