
O Banco do Brasil já apresentou os pedidos de autorização ao Banco Central e ao Ministério da Fazenda do Uruguai para transformar o escritório financeiro de Montevidéu em banco comercial. O Banco Patagônia, do qual o BB detém 51% das ações, também solicitou a chancela das autoridades uruguaias para transformar seu instituto financeiro para estrangeiros (IFE), que opera em Punta del Este, em banco comercial.

Pecego evitou qualquer projeção sobre o tempo que levará para as duas instituições conseguirem autorização de funcionamento. Circulam informações, contudo, desde a semana passada, de que a tramitação normal na autoridade monetária do Uruguai leva de três a quatro meses. Daria tempo, portanto, para o BB começar a operar como banco comercial, em Montevidéu e em Punta del Este, ainda este ano.
E mais...
Chilena LAN pode procurar Gol caso fusão com a TAM não ocorra

A fusão entre as empresas ocorreria por meio de troca de ações para criação da Latam Airlines, maior companhia aérea da América Latina.
Após o processo de fusão, a Latam gerará um grupo de companhias aéreas que fornecerá serviços de transporte de passageiros e de carga a mais de 115 destinos em 23 países, através de uma frota de mais de 280 aeronaves e que contará com aproximadamente 40 mil funcionários.
Da Folha de São Paulo
Es visibles las relaciones económicas entre Brasil y los países hispanohablantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário