quarta-feira, 27 de julho de 2011

Shakira não quis participar da música "Give Me Everything" de Pitbull que está em primeiro lugar na Billboard norte americana

Pitbull participou do programa de rádio "On Air with Ryan Seacrest" nesta segunda-feira, 25. O rapper falou sobre o sucesso da canção "Give Me Everything" e revelou que Shakira não quis participar da faixa.

Quando começou a produzir "Give Me Everything", Pitbull convidou Shakira, mas teve que mudar seus planos e fez a feliz escolha de convidar Ne-Yo, Afrojack e cantora novata Nayer para canção que chegou ao topo da Billboard recentemente. "Eu procurei a Shakira e disse "Querida, eu tenho uma música e eu acho que vai fazer uma sucesso monstruoso". Ela ficou de pensar porque estava passando por problemas pessoais.", conta o astro latino. "Pouco depois, ela me retornou dizendo: "Faço o que você quiser, mas não agora". Eu disse que não tinha problema e enviei a canção para o Ne-Yo".

Pitbull continuou explicando que mesmo com o apoio vocal de Ne-Yo, ele sentiu a necessidade de uma presença feminina na canção e voltou a procura a estrela colombiana. "Eu a procurei de novo e fui direto, "Olha, eu realmente acho que isso vai ser um estouro, eu quero muito que você faça parte". Mas não adiantou. Eu dei a oportunidade para uma artista minha que está chegando agora, a Nayer. Foi uma grande oportunidade para ele. Tudo acontece por um motivo".

Sem emplacar um hit nos Estados Unidos desde "Hips Don't Lie", em 2006, Shakira perdeu uma grande chance de reconquistar o espaço que vem perdendo com seus últimos lançamentos no mercado norte-americano. Pitbull participa do recente single de Shakira, "Rabiosa", porém não participou das gravações do clipe.

Veja o vídeo de "Give Me Everything" de  Pitbull, que tem ascendência cubana:



Do portal POP Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário