sábado, 2 de julho de 2011

Projeto "Soy loco por ti America" ocupa o palco do CCBB


O projeto realizará quatro diferentes shows promovendo encontros inéditos entre artistas brasileiros e de outros países da América do Sul. A cada apresentação um artista ou grupo estrangeiro divide o show com um artista nacional. Com direção artística e apresentação do cantor e compositor Paulinho Moska.

A interação entre a cultura musical brasileira e a de outros países latino-americanos é, em síntese, a proposta do Soy loco por ti America, projeto que vai ocupar durante este mês o palco do teatro 1 do Centro Cultural Banco do Brasil. A abertura será hoje, às 21h, com o show que colocará lado a lado a banda de rock colombiana Aterciopelados — formada pela vocalista Andrea Echeverri e pelo baixista Hector Buitrrago — e a cantora Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu, com a participação de Paulinho Moska, diretor artístico da série.

Moska, que atuará, também, como mestre de cerimônia, explica que os artistas brasileiros serão convidados dos hermanos e com eles dividirão a interpretação de canções, “estabelecendo diálogo entre o contemporâneo e o regional, com sotaque de modernidade”. A produtora do evento, Amanda Menezes, prevê boa acolhida do brasiliense ao projeto: “Ultimamente, o público brasileiro tem recebido bem a oferta de bons espetáculos latino-americanos”, acredita.

Fernanda Takai vê com entusiasmo o intercâmbio musical e aponta a Aterciopelados como sua banda preferida entre as latino-americanas. “Há uma grande afinidade entre nós. Junto a eles, vou cantar Tudo vai ficar bem, Fruto real e El álbum, entre outros”, afirma. (FONTE: Correio WEB)

PROGRAMAÇÃO:

1 a 3 de julho - Aterciopelados x Fernanda Takai
8 a 10 de julho - Fernando Cabrera e Pedro Luís
15 a 17 de julho - Lisandro Aristimuño e Marcelo Jeneci
22 a 24 de julho - Francisca Valenzuela e Ana Cañas

Informações
Data: 1º a 24 de julho
Classificação: 12 anos
Horário: às 21h
Local: Teatro I | SCES, Trecho 2, lote 22
Bilheteria: Terça a domingo, das 9h às 21h | Telefones: (61) 3108-7038
Ingressos: R$15,00 a inteira e R$7,50 a meia entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário