
Incrível, quatro batidas de pênalti e nenhum acerto. Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred erraram as cobranças e o Brasil foi eliminado pelo Paraguai da Copa América 2011, realizada na Argentina. No tempo regulamentar o Brasil comandou o jogo, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Villar e na pontaria ruim. Ganso, Pato, Neymar e André Santos perderam ótimas chances de gols.
Diferente do primeiro jogo, ainda na fase de grupos, o Paraguai pouco ameaçou. O time só contou com jogadas isoladas dos atacantes Lucas Barrios e Haedo Valdez. Na prorrogação o jogo foi tecnicamente mais lento, mas esquentou entre os jogadores. Lucas Leiva e Alvaraz acabaram expulsos após confusão e empurrões.
![]() |
Justo Villar foi o herói do Paraguai Foto: AP |
O Paraguai agora encara Venezuela ou Chile, que jogarão amanhã, na semifinal da Copa América 2011, em partida realizada próxima quarta-feira. A outra semifinal será entre Uruguai, que bateu a Argentina, e Peru, que despachou a Colômbia.
No último domingo, a modelo acompanhou a partida entre Brasil e Paraguai das arquibancadas, do estádio de La Plata, como já havia feito nesta edição da competição continental. Falou palavrões e incentivou a equipe paraguaia, como em outras partidas. Mas viu pela primeira vez seu time superar a Seleção Brasileira e seguir à semifinal. E chorou – por emoção ou para dar mais realismo ao personagem que já se transformou.
![]() |
Larissa Riquelme vibra com a vitória paraguaia nos pênaltis (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com) |
Do Campo Grande News e Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário