segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jim Carrey come quinua e compra gorro típico em Cuzco

O ator Jim Carrey durante visita às ruinas de Machu Picchu
O ator Jim Carrey durante visita às ruinas de Machu Picchu esta semana. 
Foto: Percy Hurtado/Associated Press
O ator canadense Jim Carrey comeu uma salada de quinua, tomou mate de coca para evitar o incômodo da altura e comprou um gorro de lã na cidade de Cuzco, ponto final de sua visita ao Peru, informou a imprensa local nesta sexta-feira.

Carrey deixou a cidade de Cuzco, após ter chegado na quarta-feira depois de passar pelo Brasil, e embarcou em um avião particular rumo a Lima, publicou a agência estatal "Andina". Após visitar na quinta-feira a cidade de Machu Picchu, o comediante jantou salada de quinua com cebola, tomate, pepino e especiarias em Cuzco.

Logo após, saiu para conhecer o centro histórico de Cuzco e comprou em uma loja de artesanatos um chullo (gorro típico peruano) e um suéter de alpaca. Os agentes de segurança encarregados de acompanhar o artista disseram à "Andina" que Carrey era uma pessoa simples e com carisma, mas também hiperativo.

De acordo com os comentários de seus acompanhantes, o ator hollywoodiano tinha planejado visitar Cuzco e Machu Picchu há três anos e agora se mostrou satisfeito e, por fim, postou várias fotos de sua viagem a Machu Picchu na sua conta do Twitter acompanhadas pelo comentário "Incrível!".

DA EFE, EM LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário