sábado, 18 de junho de 2011

Brasil vence Porto Rico na Liga Mundial

vôlei lucão murilo brasil porto rico (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)

Lucão e Murilo tentam bloquear Rivera (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
Porto Rico bem que tentou fazer frente ao Brasil. Após um primeiro set marcado por muitos erros de saque, a equipe de Carlos Cardona ficou desnorteada pelos ataques de Murilo e Lucão e pouco ameaçou no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Em três sets, com parciais de 25/20, 25/10 e 25/23, o time de Bernardinho somou mais três pontos e, com a ajuda da Polônia, que derrotou os Estados Unidos, voltou a disparar na liderança do Grupo A da Liga Mundial, com 18 pontos.

Porto Rico começou a partida sem dar refresco ao Brasil e abriu 2/0 com um bloqueio de Figueroa. E, mesmo quando ultrapassada pelo time de Bernardinho, a equipe estrangeira seguiu na cola, se aproveitando principalmente dos erros de saque dos anfitriões.

Após levar uma chamada do técnico Carlos Cardona, o time de Porto Rico voltou mais ligado para o terceiro set, mas seguiu dando pontos ao Brasil. No time da casa, Bruninho passou a soltar mais a bola para Vissotto que, bem marcado, não teve um grande aproveitamento. Murilo e Lucão, entretanto, tratavam de manter o país na frente no placar.

Por Helena Rebello, Globo Esporte (Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário