segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Reunião na aula de IC (01/08)


Olá pessoal, depois de algum tempo sem que houvesse a reunião do grupo na aula de IC, hoje (01), voltamos a nos reunir. Debatemos acerca da divisão das atividades deste mês de agosto, muitas  atividades serão realizadas, conforme for sendo realizadas, será postado no blog acompanhadas de devidas fotos. 

O grupo está muito entusiasmado com o andamento do projeto, tudo está ocorrendo conforme o combinado, os integrantes do grupo estão se dedicando bastante no desenvolvimento de várias pesquisas, ações práticas e etc. No referencial teórico do 2º bimestre letivo obtemos 5,8 (valendo 6 pontos), isso torna verdade a dedicação de todos no projeto.

Foi discutido também sobre a pesquisa de campo do projeto, que é importantíssimo para a elaboração de dados sobre o tema na nossa cidade, lemos as perguntas feitas pelo grupo da Adriana, e corrigimos o que ficou um pouco confuso no questionário.

Além disso, explicamos os objetivos propostos pelo projeto aos dois novos alunos do 2º "F" que entraram no nosso grupo. ¡Bienvenidos!. 

Hasta la próxima semana! 
Marcos Roberto, coordenador do projeto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário