sábado, 27 de agosto de 2011

'Nessa vida eu sou brasileiro', diz Ricky Martin em São Paulo

Cantor grava participação no programa de Hebe Camargo.
O cantor Ricky Martin, que desembarcou no Brasil na quinta-feira (25) para uma série de shows, disse em entrevista, que se identifica com o país. "Eu sou brasileiro nessa vida, não em outra vida, nessa vida sou brasileiro", brinca o artista.

Ricky Martin se apresentou nesta sexta em São Paulo, no sábado (27) no Rio de Janeiro e na terça-feira (30) em Porto Alegre. Mas esta não é sua primeira vez no Brasil. Ele já viajou por diversas regiões do país e planeja uma parceria com a brasileira Cláudia Leitte.

“Tenho uma foto mental de uma noite em Iguaçu que mudou minha vida, tão perto da natureza. O Nordeste do país é maravilhoso também. Conheci Natal, Fortaleza e Recife, lindo. Belém e Amazonas eu conheço também”, lembrou o cantor porto-riquenho, que chegou a se arriscar no português durante a entrevista.

Em novembro, ele planeja lançar a música "Samba", com Cláudia Leitte. Ele afirma que está preparado para incorporar o ritmo. “Claro que sim. Dá uma caipirinha”, diz o cantor rindo.

Ricky Martin, que chegou ao Brasil na última quinta-feira, dia 25, escapou de dar um selinho em Hebe Camargo, durante a gravação da entrevista com a apresentadora. Em vez da tradicional bitoca na boca, ele cumprimentou Hebe com um beijo na bochecha. O programa,vai ao ar na próxima terça-feira, dia 30, na Rede TV!.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário