quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novo álbum de Paulina Rubio será em espanhol e inglês


Inimiga declarada de Thalia, a também mexicana Paulina Rubio deverá lançar seu próximo álbum em novembro, que tem a música "Me Gustas Tanto", produzida por RedOne, como primeiro single.

Falando sobre o novo projeto, Paulina afirmou que se trata de uma "mistura da cultura do México com a dos Estados Unidos". Nas palavras da própria Paulina, seu novo álbum, ainda sem título definido, está cheio de "energia" e "o ritmo será o protagonista".

"Eu me criei no México, mas sempre estive entre os Estados Unidos e meu país. Quisemos fazer uma homenagem à cultura 'espanglês', que cresce cada vez mais e está dividida entre esses dois mundos", explicou Paulina Rubio.

O novo álbum terá aproximadamente 70% de músicas em espanhol e 30% de músicas em inglês. Ainda não ouviu a primeira música de trabalho da nova fase de Paulina Rubio? Ouça agora "Me Gustas Tanto":


Do Portal Pop Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário