"Somos o Maná, da terra da tequila e dos mariachis!!", assim o vocalista do Maná apresentou seu grupo, no terceiro show desta noite no Palco Mundo. Os veteranos do pop rock apresentaram hits de suas três décadas de carreira, em uma versão reduzida da turnê do disco ‘Drama Y Luz’, que a banda começou este ano.
A expectativa por parte deles era grande, como adiantaram em entrevista à MTV em agosto deste ano: "Estar no Rock in Rio para nós, desde que começamos, é uma das coisas mais importantes e de maior prestígio no mundo... E voltar a tocar aí, para milhões de pessoas tanto no evento quanto vendo pela televisão. Estamos felizes e realmente emocionados", disse o baterista Alex González.
Outro momento peculiar foi durante a performance da música “Latinoamérica’, onde foram representadas bandeias de diversos países latinos no telão do Palco Mundo e vocal a cargo do baterista Alex Gonzáles. Veja:
No palco, a banda se mostrou coesa em uma performance ensaiada até demais e coerente com o esperado pelo grupo, que não saiu de um aparente roteiro pensado para o show, com direito a solos de guitarra e bateria dando um pouco de vida à performance com músicas muitas vezes monótona.
Animado, o vocalista terminou o show balançando as bandeiras do Brasil e do México nas mãos e usando uma camiseta da seleção brasleira de futebol.Confira o set list do show mais latino do Rock in Rio:
Lluvia al
Corazón
Oye mi Amor
Eres mi Religion
Labios Compartidos
Latinoamerica
Corazon Espinado
Rayando el Sol
Vivir Sin Aire
El Muelle de San Blas
Clavado en un Bar
DAVI ROCHA, MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário